Acompanhamento

Acompanhe um contato prévio com sua chave de relatório e senha

É importante acompanhar qualquer denúncia que você enviar. Isso permite que você se comunique conosco, forneça informações adicionais e revise quaisquer atualizações de status.

Para acompanhar uma denúncia existente, digite a chave de denúncia que você recebeu e a senha que criou quando enviou a sua denúncia pela primeira vez.

Chave de denúncia:

Senha:

O que devo fazer se eu perder a minha chave de denúncia ou esquecer a senha que criei?

Devido ao alto nível de segurança mantido, se você perder sua chave de denúncia ou senha, será necessário encaminhar uma nova denúncia. Mencione na nova denúncia a relação com a denúncia que você encaminhou anteriormente.

Não retaliação

A Smurfit Kappa tem como objetivo incentivar a abertura e apoiaremos os funcionários que levantam preocupações, mesmo que se não se torne infundados. Em hipótese alguma toleraremos retaliação contra qualquer pessoa que denuncie de boa-fé um comportamento que não siga o Guia de ética e conformidade ou a lei. Isso inclui preocupações sobre qualquer comportamento observado ou suspeito, ilegal ou antiético, ou violações de políticas relacionadas ao código.