Sobre

Sobre o Speak Up

A Smurfit Kappa realmente valoriza os funcionários que falam sobre quaisquer preocupações potenciais que precisam ser tratadas dentro da Organização. Estamos comprometidos em garantir que cada funcionário tenha a oportunidade de relatar irregularidades ou possíveis irregularidades e, ao fazê-lo, sente-se apoiado e não tem medo de retaliação ou represália.

Esta é a nossa linha confidencial Speak Up, proporcionando-lhe a oportunidade de fazer perguntas e levantar preocupações sobre ética, conformidade ou Código de Conduta da Smurfit Kappa em absoluta confidencialidade.

Nosso serviço Speak Up é fornecido pela NAVEX, uma empresa totalmente independente da Smurfit Kappa. Ela está disponível 24 horas por dia, todos os dias, e pode atender ligações na maioria dos idiomas. Você pode entrar em contato com o Speak Up anonimamente de todas as nossas localidades, dependendo das leis locais e da boa prática empresarial.

Se você tiver uma pergunta ou preocupação e quiser fazer uma denúncia, basta seguir os passos descritos; obrigado por tirar tempo para levantar sua questão. Nós realmente valorizamos a confiança que você deposita em nós e a preocupação que você demonstra com a nossa Organização. Não importa qual seja a sua questão, ela será tratada seriamente e cada caso será considerado por seus próprios méritos.