Canal de Ética

Obrigado por relatar sua preocupação.

Falar quando algo não parece certo demonstra nossa integridade e a coragem de fazer a coisa certa. Falar ajuda a prevenir erros e má conduta, além de estimular a inovação. Falar mostra que nos importamos uns com os outros e com nossos negócios.

Se você relatar uma preocupação, ela será tratada com confidencialidade adequada e discutida com outros apenas quando necessário ou aconselhável de acordo com as circunstâncias.

A PwC está comprometida em proteger nossas pessoas contra retaliações. Retaliação é uma conduta inadequada grave que não será tolerada, e qualquer profissional da PwC (incluindo sócios/diretores ou empregados) que tomar medidas retaliatórias será responsabilizado.

Esse não é um serviço para emergências. Não utilize este site para relatar eventos que representem uma ameaça iminente à vida ou à propriedade.

Relatos enviados por este serviço podem não ser respondidos imediatamente. Se você precisar de ajuda emergencial, entre em contato com o serviço de emergência público.

Para todas as situações de emergências e de assistência médica durante uma viagens de negócios, ligue para o nosso provedor contratado de serviços médicos e de segurança International SOS em +44 208 762 8317.

Adicionalmente, sócios e empregados podem entrar em contato com a equipe de Segurança Global da PwC para obter assistência, incluindo a possibilidade de coloca-lo ao alcance de todas as equipes de segurança do território e regional e da equipe de gerenciamento de incidentes.

GBL_Global-Security@pwc.com

O que devo fazer se o número de telefone não estiver funcionando?

Se não houver um número telefônico listado para o seu local, faça sua relato on-line por meio deste site. Indique no relato que as instruções de discagem não estão disponíveis para a sua localidade.

O que devo fazer se quiser registrar meu relato em minha língua nativa?

Você pode relatar no idioma com o que se sinta mais confortável.

Se o seu idioma não estiver disponível no site, informe usando a versão em inglês do site e preencha o formulário em seu idioma nativo.

Se você relatar por telefone, todos os especialistas em comunicação são bilíngues, oferecendo suporte no idioma inglês e pelo menos um outro idioma adicional.

Se você precisar de interpretação em um idioma que não seja suportado por um recurso interno da NAVEX, um fornecedor de interpretação é consultado para fornecer interpretação ao telefone com o intuito de facilitar a entrevista.

Para obter mais informações, consulte Perguntas frequentes (FAQs)