Comunicar uma preocupação Acompanhamento de um relatório Documentos de suporte Estatuto de conduta corporativa Código de conduta do funcionário Para obter os códigos locais adicionais, consulte os respectivos sites locais da organização Daiichi Sankyo. FAQs

O nosso compromisso inabalável com o comportamento ético

Bem-vindo, caro visitante,

A Daiichi Sankyo está comprometida em alcançar o sucesso comercial, de pesquisa e desenvolvimento de uma forma ética e legalmente compatível e em um ambiente onde a comunicação aberta e honesta é a expectativa, não a exceção. O nosso Código de Conduta Corporativa e Código de Conduta do Colaborador fornecem os princípios fundamentais pelos quais todos os funcionários da Daiichi Sankyo devem trabalhar.

Todos os funcionários, agentes, clientes e fornecedores externos da Daiichi Sankyo são incentivados a relatar imediatamente qualquer suspeita de violação da lei ou das políticas e / ou procedimentos da Daiichi Sankyo. Leia mais .

As denúncias podem ser enviadas diretamente para o Departamento de Legal & Compliance ou de RH da sua afiliada da Daiichi Sankyo, ou usando os canais de denúncia on-line ou por telefone deste Canal de Integridade que também permite denúncias anónimas. Cada afiliada da Daiichi Sankyo envolvido tentará tratar as denúncias recebidas de maneira confidencial, divulgando as informações apenas quando houver necessidade, e procurará proteger a identidade do colaborador que reporte o máximo legalmente possível.

A sua disponibilidade para se apresentar é importante para nós e agradecemos por nos comunicar a sua preocupação. Lembre-se: qualquer funcionário, agente, cliente ou terceiro que relatar uma preocupação de uma possível violação de boa fé será protegido de retaliação! Qualquer ato ou ameaça de retaliação contra qualquer pessoa que relatar uma suspeita de violação será considerado um violação grave de nossos princípios e pode estar sujeita a ação disciplinar, incluindo demissão.

Pode acompanhar os relatórios enviados anteriormente a qualquer momento

Comunicar uma preocupação

Envie um relatório sobre má conduta real ou potencial.

Comunicar uma preocupação

Faça uma pergunta

Envie uma pergunta sobre Ética e Compliance

Envie uma pergunta

Perguntas frequentes

Posso registrar uma denúncia e permanecer anônimo?

Sim, terá a opção de permanecer anônimo. Leia mais

E se eu enfrentar retaliação por relatar má conduta ou comportamento antiético?

A Daiichi Sankyo não tolerará ameaças ou atos de retaliação contra indivíduos que, de boa fé, forneçam informações relacionadas a relatórios de má conduta real ou potencial. Leia mais