O nosso compromisso

Bem-vindo ao canal ético NAVEX onde a sua empresa depositou a sua confiança.

Para sua paz de espírito, sabemos que a empresa sobre a qual deseja reportar se baseia em princípios sólidos, valores, regras gerais de conduta e princípios de ação que estão estabelecidos no seu Código de Ética.

A sua organização está empenhada num ambiente, onde as comunicações abertas e honestas são a expectativa, e não a exceção. Sabemos que a empresa quer que se sinta à vontade para se aproximar do seu gestor ou supervisor nos casos em que acredita terem ocorrido violações das políticas ou normas empresariais.

Em situações em que prefere comunicar anonimamente, em confiança e com o maior grau de proteção possível, é encorajado a utilizar esta linha direta, alojada nos servidores de um fornecedor externo, o NAVEX EthicsPoint.

Encorajamo-lo a apresentar relatórios relacionados com violações ou violações do Código de Ética da organização com a qual interage, quer como funcionário, fornecedor, cliente ou qualquer outra parte interessada.

As informações que fornecer através da NAVEX EthicsPoint serão tratadas como totalmente confidenciais e, se desejar, anónimas. Tem a nossa garantia de que os seus comentários serão ouvidos.

Ver Perguntas frequentes da EthicsPoint para mais informações.

Para fazer um relatório

Após completar o seu relatório, ser-lhe-á atribuído um código único chamado "chave de relatório". Escreva a sua chave de relatório e palavra-chave e guarde-as num local seguro. Depois de 5-6 dias úteis, use a sua chave de relatório e palavra-passe para verificar o seu relatório para feedback ou perguntas.