O nosso Compromisso

Bayport é uma organização com fortes valores de responsabilidade e de honestidade. O nosso Código de Ética e de Conduta Empresarial contém orientações gerais para a realização de negócios com os mais elevados padrões éticos e deontológicos.

A Bayport está empenhada em assegurar um ambiente em que a comunicação franca e honesta seja a regra e não a excepção. Queremos que se sinta à vontade para falar com o seu superior hierárquico ou outro membro da direção perante situações que considere terem representado infracções a políticas ou normas.

Nos casos em que prefira apresentar uma denúncia anónima com toda a confidencialidade, recomendamos que utilize esta linha de poio, gerida por um fornecedor externo, a EthicsPoint. Incentivamo-lo a apresentar denúncias relativas às violações que constate ao nosso Código de Ética e de Conduta Empresarial, e também a que solicite orientações relativamente a políticas e procedimentos e a que comunique histórias e sugestões positivas.

As informações que fornecer ser-nos-ão enviadas pela EthicsPoint de forma totalmente anónima e confidencial, se assim o decidir. Tem a nossa garantia de que as suas observações serão ouvidas.

Consulte as Perguntas frequentes da EhticsPoint para obter mais informações.

Apresentar uma denúncia

Depois que você concluir a sua denúncia, você terá atribuído um código exclusivo chamado "chave de denúncia". Anote o seu código de participação e a palavra-passe e mantenha-os num local seguro. Após 5-6 dias úteis, utilize a senha de denúncia e respectiva palavra-passe para verificar se foram apresentados comentários ou perguntas sobre a sua denúncia.