Denunciar uma PreocupaçãoAcompanhar uma Denúncia Documentos para referência Carta de Conduta Corporativa (Corporate Conduct Charter CCC) Código de Conduta dos Colaboradores (Employees Code of Conduct ECC) Para outros Códigos, acesse o site da afiliada Daiichi Sankyo. FAQs

Nosso compromisso com o comportamento ético

Bem-vindos(as), caros(as) visitantes,

A Daiichi Sankyo está comprometida em alcançar o sucesso comercial, de pesquisa e desenvolvimento, de uma forma ética e legal e em um ambiente onde a comunicação aberta e honesta é a esperada, não uma exceção. Nossa Carta de Conduta Corporativa e o Código de Conduta dos Colaboradores fornecem os princípios fundamentais pelos quais todos os colaboradores da Daiichi Sankyo devem trabalhar.

Todos os colaboradores, funcionários, agentes, clientes, fornecedores e prestadores de serviços terceirizados da Daiichi Sankyo são incentivados a relatar imediatamente qualquer suspeita de violação das leis ou das políticas e/ou procedimentos da Daiichi Sankyo. Ler mais.

As preocupações podem ser enviadas diretamente para as áreas de Compliance, Jurídica ou de RH da afiliada Daiichi Sankyo, ou através dos canais de denúncia oficiais, online ou para o telefone da Linha Direta Global da Daiichi Sankyo, que permitem denúncias anônimas. Cada empresa do Grupo Daiichi Sankyo envolvido tentará tratar as denúncias recebidas de maneira confidencial, exceto se houver uma necessidade de divulgar as informações, bem como buscará proteger a identidade do denunciante ao máximo que for legalmente possível.

A sua disponibilidade para avançar é importante para nós e agradecemos por informar sua preocupação. Lembre-se: qualquer funcionário, agente, cliente ou terceiro que relatar uma preocupação de uma possível violação de boa-fé será protegido de retaliação! Qualquer ato ou ameaça de retaliação contra qualquer pessoa que relatar uma suspeita de violação será considerada um violação grave de nossos princípios e pode sujeitar a uma ação disciplinar, incluindo a demissão.

Você pode acompanhar as denúncias enviadas previamente a qualquer momento

Denunciar uma Preocupação

Denunciar uma preocupação

Denunciar uma Preocupação

Fazer uma pergunta

Fazer uma pergunta sobre Ética e Compliance

Fazer uma pergunta

FAQ

Posso denunciar minha preocupação e permanecer anônimo(a)?

Sim, você tem a possibilidade de permanecer anônimo(a).  Ler mais

E se eu enfrentar retaliação por enviar uma preocupação sobre uma conduta inadequada ou comportamento antiético?

A Daiichi Sankyo não tolera ameaças ou atos de retaliação contra pessoas que, de boa-fé, forneçam informações relacionadas a preocupações com condutas inadequadas, reais ou suspeitas. Ler mais