Linha de Integridade da Linde

Nosso compromisso

Na Linde, a conformidade é dever de todos!

Um dos bens mais valiosos da Linde é a nossa reputação ética inflexível. Ela tem sido e continuará sendo o resultado direto de nossa conduta dentro e fora do trabalho.

Sempre nos esforçamos para alcançar nossos objetivos de forma ética e com a mais alta integridade. Buscamos interações transparentes e respeitosas entre a gestão, os colaboradores e nossos parceiros de negócios, consistentes com nosso Código de Integridade Empresarial.

Em algumas jurisdições, há limitações ou exclusões em relação a quem pode fazer uma denúncia, quais assuntos podem ser informados e/ou quais pessoas podem ser denunciadas. A Linde cumpre as normas locais e informará caso uma denúncia não possa ser processada segundo a Política da Linha de Integridade.

Para fazer uma denúncia

Após concluir sua denúncia, você receberá um código exclusivo, chamado "chave de denúncia". Anote sua chave de denúncia e senha e guarde-as em um local seguro. Após 5 a 6 dias úteis, use a sua chave de denúncia e senha para verificar perguntas ou feedback em sua denúncia.