Bem-vindo(a) à nossa linha direta de denúncias hospedada pela NAVEX, uma provedora independente de serviços de linha direta global.

Somos uma organização com fortes valores de responsabilidade e integridade. Nosso Código de Ética contém diretrizes gerais para a condução dos negócios com os mais altos padrões éticos.

Dubai Ports World está comprometida com um ambiente onde comunicações abertas e honestas são a regra, e não a exceção.

Em situações em que você não se sinta confortável em promover uma aboardagem direta com um supervisor ou gerente, é possível fazer uma denúncia anônima, em absoluto sigilo, usando este canal de denúncias, hospedado em um provedor terceirizado e independente, o "EthicsPoint".

As informações fornecidas serão enviadas a nós por meio do "EthicsPoint" de maneira totalmente sigilosa, confidencial e anônima, se assim você desejar e escolher. Você tem a nossa garantia de que seus comentários serão ouvidos.

Consulte EthicsPoint FAQs para obter mais informações. Visite nosso site institucional global www.dpworld.com, nossa plataforma no Connexions e/ou os sites e intranets individuais de cada Unidade de Negócio para consultar as políticas relacionadas ao tema que podem orientá-lo na compreensão dos princípios da DP World.

Para fazer uma Denúncia

Depois de concluir seu relato, será gerado um código exclusivo chamado "chave de denúncia". Anote a sua "chave de denúncia" e senha correspondente, e mantenha-as em um lugar seguro. Depois de 5-6dias úteis, use a sua "chave de denúncia" e senha correspondente para verificar e acompanhar o seu relato para fins de dúvidas ou feedback.