Bem-vindo ao Speak Up

Na SHV, acreditamos em agir com integridade.

Fazemos negócios de acordo com nossos valores, nossas políticas e a lei. Portanto, nossos colegas, clientes e parceiros sabem que podem confiar em nós.

Acreditamos em um ambiente de trabalho seguro, justo e confiável para todos.

A honestidade e a abertura são altamente valorizadas na SHV. Se você sentir que algo pode estar errado, nos informe. Isso nos dá a oportunidade de fazer as coisas certas. Você também pode falar com seu gerente, o RH ou com o responsável por Ética e Compliance, ou usar este serviço Speak Up confidencial.

Compartilhe as suas preocupações. Juntos, tomamos medidas.

Saiba mais sobre o serviço Speak Up neste vídeo

(observação: você será direcionado a uma página externa)

Tomar medidas é fundamental

Não tem problema se manifestar se você sentir que algo pode prejudicar a empresa, um colega de trabalho ou a si mesmo. Se ocorrer uma situação dessas, é vital que você tome medidas, mesmo que não tenha certeza. Quanto mais rápido você nos informar, mais rápido resolveremos o problema. Não esperamos que você prove tudo, apenas que compartilhe as informações que você tem.

Lembre-se que uma contribuição pequena pode fazer uma grande diferença.

Manter um ambiente de trabalho seguro, justo e confiável é preocupação de todos nós.

É seguro e sensato

Sinta-se seguro para compartilhar a sua preocupação com alguém que você confia ou envie a sua preocupação on-line ou por telefone. Mantemos tudo que você compartilha anônimo e confidencial, na medida do possível. Você pode apresentar um relatório anonimamente, embora nós o encorajemos a dar seu nome. Isso nos ajuda a lidar melhor com sua preocupação. Protegemos você contra retaliação. Sempre compartilhe as suas preocupações.