Nosso Compromisso

O CAFOD mantém certos valores e altos padrões de conduta organizacional, profissional e pessoal. Nosso Código de Conduta assume o compromisso explícito de que a conduta pessoal e profissional de nossa equipel é, , do mais alto padrão e somos reconhecidos por isso. Nossos Valores nos comprometem a respeitar a dignidade intrínseca de cada pessoa e a criar relações de respeito mútuo com todas as pessoas. Nossos Valores também nos comprometem a ser bons administradores dos recursos a nós confiados, incluindo os recursos ambientais, e a ser transparentes e responsáveis por nosso trabalho.

Reconhecemos que, às vezes, nossos valores e compromissos podem não ser realizadosdentro do padrão esperado. Se este for o caso, queremos ser informados.

Para nos informar sobre quaisquer preocupações, alegações ou reclamações, ou dar feedback, em geral, você pode usar os botões de Relatório para compartilhar as informações através do sistema CAFOD EthicsPoint.

O CAFOD EthicsPoint permite que você compartilhe as informações de forma anônima, se desejar. Se preferir, , você pode entrar em contato diretamente conosco usando os detalhes na página Fale conosco em nosso site.

Agradecemos relatórios de qualquer indivíduo, grupo de indivíduos ou organização.

Os relatórios podem ser sobre profissionaisl ou atividades do CAFOD, ou também sobre profissionais ou atividades de uma organização que trabalha com o CAFOD.

Usaremos qualquer informação compartilhada para tentar corrigir os problemas causados, melhorar a qualidade do nosso serviço e para nos ajudar a nos tornarmos mais eficazes.

Consulte as Perguntas Mais Frequentes (FAQs) e nossas políticas para obter mais informações.

Faça um relatório

Relatório Online

OU

Relatório por Telefone

CAFOD EthicsPoint NÃO é um serviço de emergência