DOF: negócios éticos e honestos

No Grupo DOF, realizamos os negócios de maneira ética e com integridade, protegendo as pessoas e preservando os mais elevados princípios onde quer que façamos negócios.

Nosso Código de Conduta Empresarial foi concebido segundo nossos valores centrais, para guiar o comportamento e garantir que protejamos uns aos outros e o nosso negócio no futuro.

A DOF Group está comprometida com um ambiente onde a comunicação aberta e honesta seja a expectativa, e não a exceção. Se presenciar uma conduta inaceitável ou qualquer suspeita de possíveis descumprimentos da lei ou das políticas da empresa, você deve informar imediatamente. A DOF incentiva você a informar suas preocupações ao seu gerente ou a um integrante sênior em sua unidade de negócios.

Nas situações em que você preferir fazer uma denúncia anônima, nós o incentivamos a utilizar esta linha direta, hospedada por um provedor externo, a EthicsPoint. Você será incentivado a enviar denúncias relativas a violações que constem do nosso Código de Conduta, assim como a solicitar orientação relacionada às políticas e aos procedimentos e a fornecer sugestões e histórias positivas.

A linha direta está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e em diversos idiomas. As informações que você fornecer serão enviadas para nós pela EthicsPoint de forma totalmente confidencial e anônima, se assim desejar. Você tem nossa garantia de que seus comentários serão ouvidos.

Consulte as Perguntas frequentes da EthicsPoint para mais informações.

Fazer uma denúncia

Após concluir a sua denúncia, você receberá um código exclusivo, chamado "chave de denúncia". Anote a sua chave de denúncia e senha e as guarde em local seguro. Após 5 a 6 dias úteis, use a sua chave de denúncia e senha para verificar perguntas ou feedback em sua denúncia.