Bem-vindo à linha de assistência de conformidade do Grupo Generali
Página inicial Gestão do processo de comunicação de preocupações Perguntas Frequentes
ATENÇÃO! Esta página Web é alojada pelos servidores seguros da GCS Compliance Services Europe Ltd. e não faz parte do site Web ou da intranet do Grupo Generali.

Apresente uma denúncia online

Após concluir o seu reporte, ser-lhe-á atribuído um código único chamado "chave da denúncia". Anote a chave da denúncia e a sua palavra-passe, guardando-as num local seguro. Após 5-6 dias úteis, utilize a chave da denúncia e a palavra-passe para verificar se recebeu comentários ou questões.

Apresente uma denúncia por telefone

Acompanhamento de uma denúncia

Chave da denúncia:
Palavra-passe:
 

O Grupo Generali está empenhado em manter um ambiente onde a comunicação aberta e honesta é a expetativa e não a exceção.

Queremos que se sinta confortável em abordar o seu Diretor ou o Diretor de Compliance com quaisquer questões ou preocupações relacionadas com os padrões de comportamento do Grupo, incluindo casos em que considere que possa ter ocorrido uma violação da lei, do código de conduta do Grupo Generali ou de outros regulamentos internos ou externos.

Em alguns casos, poderá preferir utilizar a linha de apoio de compliance do Grupo Generali (EthicsPoint), alojada por um prestador de serviços externo, a GCS Compliance Services Europe Ltd., uma subsidiária da NAVEX Global.

Poderá enviar reportes de possíveis infrações relacionadas com práticas financeiras e de contabilidade, questões anti-suborno ou questões bancárias, podendo também solicitar orientações relativas a questões de ética ou de compliance.

As informações que fornecer à linha de assistência serão enviadas ao Diretor de Compliance devido num formato que proteja a sua confidencialidade. Levamos todas as denúncias a sério, pelo que iremos investigar cada uma delas e proceder ao devido acompanhamento, caso seja necessário tomar medidas adicionais.

Consulte a secção de Perguntas frequentes para obter mais informações.

A linha de assistência do Grupo Generali NÃO é um serviço de emergência:
Não utilize este site para comunicar situações que representem uma ameaça imediata à vida ou à propriedade. As denúncias enviadas através deste serviço podem não receber uma resposta imediata. Caso necessite de assistência imediata, contacte as autoridades locais.