ATENÇÃO! Esta página da web está hospedada em servidores seguros da EthicsPoint e não faz parte do site ou da intranet da Continental.

Para fazer uma denúncia on-line

Para fazer uma denúncia por telefone

Disque: +49 1802 38 44 27

Para opções internacionais: (Nem todos as operadoras locais suportam tais números; neste caso, uso o número de telefone abaixo.)

Após concluir a sua denúncia, você receberá um código exclusivo chamado "chave de denúncia". Anote sua chave de denúncia e senha e as mantenha em local seguro. Após 5 ou 6 dias úteis, use a sua chave de denúncia e senha para verificar o status da denúncia e para perguntas ou resultados.

EthicsPoint NÃO é um serviço de emergência:

Não utilize este site para denunciar eventos que apresentem uma ameaça iminente à vida ou à propriedade. Denúncias enviadas por este serviço podem não ser respondidas imediatamente. Se você precisa de assistência emergencial, entre em contato com as autoridades locais.

EthicsPoint NÃO é um serviço de solicitação de produtos por parte de clientes/consumidores

Se deseja fazer uma pergunta ou reclamação sobre produtos, entre em contato com os centros de serviço:
- EUA: 001 800 847 3349
- Resto do mundo: 0049 511 976 3524

Linha Direta de Conformidade & Anticorrupção

AVISO: A partir do dia 01 de setembro de 2016, a Continental vai mudar o prestador de serviço do hotline (Canal de Denuncias).

Em 01 de setembro de 20016, Continental terá um novo provedor para os serviços de Hotline. O novo hotline continuará sendo um recurso externo disponível para a comunicação anônima de incidentes de Compliance e será gerenciado pela Integrity Line. O novo sistema para fazer uma denuncia poderá ser acessada no seguinte link:

https://continental.integrityplatform.org/index.php

A partir de 01 de setembro de 2016, todos os novos casos de incidentes de Compliance deverão ser relatados nesse novo sistema.

Incidentes em aberto

Se você relatou um incidente recentemente, você poderá acompanhar a sua denuncia acessando a ferramenta hotline atual até 31 de agosto de 2016. Depois disso, o provedor atual, vai retirar o nosso acesso ao sistema pela internet.

Os atuais incidentes que estão em aberto (em análise) serão transferidos para o novo provedor de serviços, mas isso não acontecerá imediatamente, somente em meados do mês de Novembro. Ou seja, você não terá acesso às informações da sua denuncia até o mês de Novembro. Por isso, recomendamos que você acesse o seu caso/denuncia e verifique quaisquer informações importantes antes de 31 de agosto de 2016.

Caso você não consiga acessar o seu caso/denuncia, mas queira obter informações sobre a sua denuncia até meados de novembro, pedimos que você refaça a denuncia novamente no novo provedor do hotline através do link fornecido acima. Ao refazer a denuncia, pedimos que você cite novamente pelo menos, a data que submeteu a primeira denuncia, o nome da pessoa acusada(s), o local, nome da empresa, etc. Nós vamos relacionar os detalhes da nova denuncia com as informações do antigo provedor.

Caso contrário, todos os demais casos em aberto serão transferidos para o novo provedor, o mais tardar em meados de novembro.

Pedimos desculpas antecipadamente por qualquer preocupação ou confusão que essa situação o possa causar.

Por favor, não hesite em contratar o gerente de Compliance do seu país para obter detalhes sobre essa transição.